terça-feira, 31 de maio de 2016

Cirurgia para depressões na pele, SUBCISÃO!

Um tratamento invasivo, cirúrgico que utiliza a anestesia local dependendo da área tratada, uma agulha especial bisturizada é introduzida sob a pele com movimentos de vai e vem, e circulares, rompendo os septos fibrosos liberando o sangue, com esse deslocamento da pele aparece alguns hematomas que duram de 2 a 3 semanas. 
Neste processo ocorre a produção de colágeno e o suprimento de um novo tecido conjuntivo mais liso corrigindo as depressões cutâneas, por isso é indicado para o tratamento de celulite grau 4 ( mais avançado), cicatrizes de acnes, cicatrizes deprimidas e rugas localizadas e profundas.




Por ser um tratamento cirúrgico, deve ser feito com um médico cirurgião plástico ou dermatologista, com uma importante investigação através de exames laboratoriais que podem mostrar se o paciente possui distúrbios de coagulação, tabagismo, fatores nutricionais, infecção ativa no local, uso de medicamentos, reações adversas ao uso destes, presença de cicatrizes atróficas e história de cicatrizes hipertróficas ou queloides.
                                                           
O CÓDIGO DE ÉTICA PROFISSIONAL DO ESTETICISTA (TÉCNICOS E TECNÓLOGOS)
Art. 4º – DAS PROIBIÇÕES AOS ESTETICISTAS:
VIII – Não podemos prescrever medicamentos, injetar substâncias ou praticar atos cirúrgicos.


Para que a técnica seja feita de forma segura e sem riscos, os cuidados do pós-operatório são indispensáveis, a recuperação pode demorar até 30 dias, continuar com o acompanhamento médico e usar cintas compressivas, para melhorar ainda mais o resultado. Portanto com essas informações procure um médico especialista nesse procedimento e siga todas as indicações passadas por ele e terá um resultado maravilhoso na 1ª sessão.










Elaborado por: Natália Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário